Fórum pimentasportugal.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  gadourado Qui Jan 12, 2012 1:50 pm

Olá pessoal!!
Meu nome é Gilberto, trabalho com manutenção de micros. Estou fascinado e muito entusiasmado com este novo mundo que se apresenta para mim. Estava lendo um artigo sobre pimentas e comecei a me interessar pela coisa. Sempre gostei de comer pimentas, mas nunca me aprofundei no assunto e não imaginava que fosse tão abrangente... Resolvi comprar algumas sementes de Bhut Jolokia pela internet e estou super ansioso para plantar a minha primeira variedade (de muitas, espero). Espero que dê tudo certo. Lendo aqui vi que vários de vocês são muito experientes e, se aparecer alguma dúvida, espero poder contar com o conhecimento de todos. Agradeço a atenção e também espero poder ajudar de alguma forma ao forum e seus membros.
Abraços a todos. Smile

gadourado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Dionysus Sex Jan 13, 2012 12:35 pm

Boas Gilberto,

sim este é um mundo fascinante com muitas coisas boas e algumas menos boas mas sem dúvida fascinante. Essas sementes de Bhut Jolokia que adquiriste (espero que não te importes que te trate por tu) são sem dúvida muita força de vontade, espero que tenhas muita sorte com elas e que deem muitos frutos. vamos cá estar para partilhar contigo essa experiencia. se precisares de alguma coisa estamos cá.

Bem vindo ao Fórum pimentasportugal.net

Cumps Dionysus
Dionysus
Dionysus
Usuário Perola Negra

Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 43
Localização : Foros de Vale de Figueira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos