Fórum pimentasportugal.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Leandro Felipe

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Leandro Felipe Empty Apresentação Leandro Felipe

Mensagem  leandrofelip Qua Jan 18, 2012 1:45 pm

Olá! Meu nome é Leandro Felipe e sou brasileiro.

Encontrei este forum pelo google depois de me interessar pelo assunto "pimenta". O que me despertou o interesse foi após um plantio que fiz aqui em casa de uma pimenta que não conheço e que achei muito saborosa e ardida. Foi amor a primeira vista! Comecei a pesquisar na internet sobre ela e através dessa pesquisa que fui conhecer o mundo pimental que existe hehe.

Li matérias sobre a Jolokia e a trinidad Scorpion e no mesmo instante fui procurar quem vendia sementes. Encontrei sementes a venda da Buth Jolokia e comprei! Assim que chegou fui correndo plantar e hoje ela já está com 1m e 70cm de altura e com pimentas em desenvolvimento. Assim que o fruto da suposta Jolokia tiver grande e maduro postarei as fotos pra vocês identificarem se é realmente a terrível Jolokia!

Agora vou fazer um tour aqui no forum para me familiarizar e em seguida vou postar as fotos da minha pimenta que não conheço, pra vocês me ajudarem a identificá-la.

Abraço a todos!
leandrofelip
leandrofelip

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 42
Localização : Brasil, Goiás, Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Leandro Felipe Empty Re: Apresentação Leandro Felipe

Mensagem  Dionysus Sex Jan 20, 2012 5:35 pm

Bem vindo ao Fórum Leandro,

É sempre bom ter mais um apaixonado por estas pequenas. por estes lados ainda é impensável ter as pequenas a dar fruto nem na terra ainda. esta muito frio para elas, ainda vamos ter de esperar mais uns meses para as ver a dar fruto.

Com os melhores cumprimentos Administração Fórum pimentasportugal.net
Dionysus
Dionysus
Usuário Perola Negra

Mensagens : 110
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 43
Localização : Foros de Vale de Figueira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos